BLOG

Criador de YouTubers

Blog da criador de youtubers.com com dicas, tutoriais e novidades para turbinar e melhorar suas redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, Spotify e TikTok

Youtube em português para E-Commerce: A Arte de Vender Sem Vender

E se eu te dissesse: "você tem acesso ilimitado à plataforma de marketing, o e-commerce está garantida e fora de uso da aplicação."


Usuários do YouTube são vistos em quase 5 milhões de vídeos a cada dia. É o canal ideal para promover a conscientização da marca e construir uma base de seguidores fiéis.


No entanto, a sua popularidade, é uma arma de dois gumes.


Os milhares de milhões de clientes que atraem vários os criadores dos conteúdos.

Pode ser difícil para se destacar no meio da multidão, e não apenas os de sua competência, as massas e os criadores de conteúdo como um todo.


Por sorte, com a estratégia adequada aos seus postos, pode-se destacar que, em meio das multidões, visualizações e foram lançados com vontade de gerar receita.

Porque, definitivamente, você pode tirar proveito da potência e da venda da Edição.


Ao fim e ao cabo, é o terceiro site mais visitado em todo o mundo.

Eu vou Te mostrar como tirar proveito da plataforma, de modo que o profissional para melhorar suas vendas através do Youtube em que o e-commerce.


O que faz com que o YouTube é uma ferramenta de vendas mais eficaz?


Nos negócios, é a melhor para mostrar, em vez de contar.


O YouTube é a plataforma ideal para apresentar a sua marca e a um grande público, para que se lembre de quando é o momento da compra.


63% dos profissionais do marketing, diz que o desafio no número 1 deles é a geração de novas oportunidades de venda.


E 43% dos consumidores querem ver a maior quantidade de conteúdo em vídeo, de uma das plataformas de vídeo como o YouTube, que é a forma ideal de se conectar com as necessidades do cliente.


O problema é que os vídeos do YouTube é tão popular e tão saturado e com os criadores de conteúdos e os canais em que pode ser difícil de conseguir que os seus vídeos para chegar aos espectadores da razão.


O que quero dizer com "doente"?


Conta com mais de 50 milhões de referências ativas no banco de dados de Usuários.


O que significa isso para você?


Isso Significa que sua mensagem não está em concorrência com outros 50 milhões de euros, dos vídeos, exclusivos por sua conta.


A boa notícia é que existem mais de mil milhões de utilizadores activos no YouTube, olhando em torno de mil milhões de horas de conteúdo a cada dia.

A audiência está lá. O único que tem que conversar com ela.


Aqui estão algumas dicas para fazer do YouTube, para que o e-commerce é uma das ferramentas de vendas mais eficazes.


1. Seja fiel a sua marca


O canal, que é como uma extensão do seu próprio site, e é como deve ser, para que seus potenciais clientes irão reconhecer imediatamente, independentemente de se encontrarem.


De forma coerente, tanto em sua página web, perfis em redes sociais ou plataformas de vídeo.